15 de jan de 2010

Publicidade

Como estudante de Publicidade e Propaganda (credo!), sempre quis fazer algum desenho sobre o tema.

A ideia deste aí surgiu quando eu estava vendo uma propaganda de cerveja, onde sempre tem uma gostosa do lado pra ajudar a vender o produto e eu pensei: "Mâno... se me formar nessa porra, só vou fazer comercial assim..."; aí desenhei a mulher nua com o intuito de cobrir o corpo dela com logomarcas. Fiz uma pesquisa no google sobre logomarcas e achei um blog com logomarcas editadas (Visite: http://migre.me/gwmT) - por exemplo: a Claro se tornou a Escuro, a Vivo se tornou a Morto, etc. - e utilizei essas logos no desenho.
As notas de dinheiro nos seios: essa ideia veio de um "embrólio" que passei. Quando terminei de por as logos do corpo da "modelo", percebi que os mamilos ficaram à mostra e que eu não tinha nenhuma logo massa pra tampá-los assim como as mulheres fazem no carnaval, saocéh!?! Então botei notas de dinheiro pra simbolizar o único objetivo que a publicidade tem.
Os textos de anuncie aqui foi pra cobrir os espaços que sobraram e também pra fazer a "modelo" ficar com um ar de outdoor vivo.

E, por fim, a logomarca da Roque's Publicidade foi uma agência fictícia que eu criei pra ilustrar a ideia de que era uma propaganda impressa de uma agência. Inclusive, ia fazer uma montagem como se esse desenho fosse uma página de uma revista, mas fiquei com preguiça. xD

Áh... é isso...
A criatura comentada pelo criador. Hahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário