3 de abr de 2011

Paulão de Carvalho (Velhas Virgens)

Paulo de Carvalho é o vocalista de uma das bandas que eu mais gosto, as Velhas Virgens.

Quem nunca assistiu a um show ou mesmo a um vídeo no youtube (meu caso!) das Velhas Virgens, não sabe o que tá perdendo. É uma banda que faz atuações de cenas insanas sobre o palco, muito bem ritmadas pelo melhor que o rock nacional (o verdadeiro, saca!?!) tem a oferecer: irreverência e bom humor, sem choradeira e gelzinho no cabelo.
A acidez e os palavrões das letras, à primeira vista, assusta... e muito. Dá até vergonha de ouvir perto dos pais. Temáticas como o homossexualismo, o sexo e a bebedeira são grandes traços desta banda mas, claro, também tem uma pitada de romance pois, assim como o Paulão dizia: "A gente toca algumas músicas sentimentais, porque todo bêbado tem coração.", mas fazem isto com muita classe, sem deixar o som com cara de brega ou... gay.

Costumo dizer que as músicas das Velhas Virgens, na verdade, são tudo aquilo que todo moleque gostaria dizer aos pais que faz mas que nunca teve coragem.


Bom... chega de pagação de pau, né?!


Fica, então, aqui, publicada uma homenagem a um grande ídolo e artista: Paulão de Carvalho... afinal de contas, "a coisa é bêbada, mas é séria".


Ps. a ideia das mulheres nuas no background deste desenho foi inspirada na capa do CD "Ninguém Beija como as Lésbicas", 10º álbum da banda, desenvolvida por Weberson Santiago.


Embriagai-vos.

TschüS!

3 comentários:

  1. Opa Renan, gostei da sua arte cara, vc tem um estilo muito legal.. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho adorei...tbm sou caricaturista,,,nas uso lapis d cor.......^^

    ResponderExcluir