27 de jun de 2012

Felipe Neto

Felipe Neto se tornou famoso em abril de 2010, quando começou a postar vídeos em seu canal do YouTube, chamado “Não Faz Sentido!”, abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população.  Vídeos falando sobre ídolos adolescentes como Justin Bieber, o filme Crepúsculo, Fiuk e "gente colorida" causaram grande repercussão e revolta entre os internautas fãs dos mesmos.
Em 11 de dezembro, oito meses após o início no YouTube, entrou no ar no canal Multishow o programa "Será Que Faz Sentido?" estrelado Felipe Neto, onde mostrava a história de um jovem ator para fazer um programa de TV. Em maio de 2011, estreou um quadro de humor no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, onde faz cenas divertidas sobre o mundo esportivo. Em julho do mesmo ano, estreou um novo programa no canal Multishow chamado "Até que Faz Sentido", onde ouve a opinião das pessoas sobre diferentes assuntos, como trânsito, consumismo e pessoas inconvenientes e também expõe seus próprios pensamentos sobre os temas. (Fonte: Wikipédia)


Gostei bastante do desenho e aproveitei para fazer mais um Speed Painting:


Ah, e se você gosta do Felipe Neto, também deve gostar do PC Siqueira, né!? Também fiz um desenho dele! Clique aqui para ver.



Espero que gostem.




TschüS!

Um comentário: