21 de abr de 2013

Gabriela Freire

Uma pequena homenagem a esta pessoa que que conheci há 8 anos atrás (Nossa! Nem eu lembrava que fazia tanto tempo assim...), ainda na época do colégio e que hoje é uma grande amiga que tenho.
Nos últimos tempos, ela tem sido a pessoa mais presente em minha vida e a que mais tem me dado força para reverter a situação a qual me encontro. A ela só me restam elogios e agradecimentos. :)

Enrolei muito para fazer este desenho e ainda acho que não está à altura do que ela merece... mas foi feito de coração. :)


Sobre a técnica que utilizei no desenho, estou testando, treinando e aprendendo novas técnicas de colorização; acho que a que eu sempre utilizei é boa para desenhos dos tipos mangá e HQ, mas para caricatura não fica tããããoooo legal.

Espero que tenham gostado.

7 comentários:

  1. Anônimo5:47 PM

    Ficou interessante

    ResponderExcluir
  2. ficou M A R A V I L H O S O! Só podia ter ressaltado menos o nariz, né kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      Hahahahahahaha...

      Excluir
  3. Anônimo11:14 AM

    Voce podia fazer um video, desenhando com essa nova técnica, acho muito foda, faz, faz, faz? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, cara...
      eu ainda não domino muito bem esta técnica. Pra você ter uma ideia, demorei umas 9 horas pra fazer este desenho, a outra eu demoro umas 4 só. Então pra gravar um vídeo de 9 horas e depois editar em 10 minutos fica complicado demais... talvez mais pra frente... ;)

      Abração.

      Excluir
  4. Anônimo1:51 PM

    Ela fica com uma cara mais de caricatura mesmo, com tem os traços pretos, parece mais tipo cartoon, esse ai da pra mandar pra veja ja. :D

    ResponderExcluir