4 de jan de 2015

Ozob (Nerdcast RPG - Cyberpunk)

Personagem criado pelo Azaghâl (Deive Pazos) para o Nerdcast de RPG, lançado no final de 2014, com a temática Cyberpunk.

Ozob ("Bozo" ao contrário), é um replicante, um humano engenhado, albino, especialista em explosivos e possui uma granada vermelha no lugar do nariz. personagem GENIAL!

Quem quiser conhecer melhor o personagem, basta ouvir a primeira (clique aqui!) e a segunda (clique aqui também!) parte do Nerdcast RPG Cyberpunk. Recomendo MUITO!

Ah, e fiz um Speed Painting desta ilustração também:



Espero que tenham gostado. (:


__________________________________________________

Update (04/01/2015): feedback do Azaghâl.

7 comentários:

  1. Thiago Augusto10:00 PM

    Fenomenal este personagem, de uma absurdez sem limites rsrsrs
    Genial tbm é o seu trabalho como artista Renan!! Tiro meu chapéu (se eu tivesse algum rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:35 PM

    Ficou demais esse, cara, um dos melhores, se não o melhor, aquele BG ficou animal, ficou tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:55 PM

    Será que sou o único que não vê a menor graça neste Ozob?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio11:46 AM

      Não, não é. Esse Ozob é só uma desculpa para vender tranqueira a preços absurdos para os fanboys do Jovem Nerd. Se aqueles gordos venderem latinha com bosta dos membros do Nerdcast, pode ter certeza que vai ter muita gente que vai comprar.

      Excluir
    2. Infelizmente seu comentário é absurdo e mal pensado , não quero lhe criticar mas , o personagem foi criado sem nenhum propósito a não ser para o RPG , se o palhaço ozob adquiriu fama foi graças a fãs do site jovem nerd , não sou um fanboy deles e muitas coisas que eles vendem eu não compraria mas depois de ouvir a série de RPG ( se isso realmente lhe interessa ) fiquei um tanto curioso sobre o personagem interpretado por Azaghal ( deve se escrever assim ) , eu não gastaria tanto dinheiro em um produto desses mas confesso que compraria uma action figure dele , pois achei o personagem interessante e seu narrador ajudou a complementar essa ideia ... Agora vender merda enlatada é foda kkkkkk

      Excluir