12 de mar de 2018

Dragon Ball Z - Saiyajins

Após algum tempo sem novidades aqui, estou de volta com um desenho GIGANTESCO que me deu muito trabalho.

Neste desenho, fiz uma uma experiência: em vez de desenhar os personagens do zero, tirei uma foto dos meus action figures (bonecos) de Dragon Ball da S.H.Figuarts em poses que eu queria desenhar e vetorizei por cima. A foto que utilizei como referência foi esta:
Mas, claro, mudei algumas coisas nos personagens, principalmente, no Trunks, onde tinha escolhido uma pose no action figure e acabei mudando, como o braço esquerdo levantado. Mas os demais, eu segui bem as poses, só acrescentei alguns machucados e defini melhor os rasgados nas roupas. No caso do Vegeta, eu tive que rasgar a roupa mesmo, já que a roupa do boneco estava completa, coisa que eu não tive que fazer no Goku e no Gohan.

Para quem me segue no Instagram (@renan_roque) e também para quem curte a minha página do Facebook ou é inscrito no meu canal do YouTube já sabia da existência deste desenho há muito tempo, visto que venho postando fotos do processo de feitura dele e vídeos no meu canal do YouTube já há mais de um mês.

Há cinco semanas, eu venho postando os vídeos deste desenho no meu canal do YouTube. Os dividi por personagens e dediquei uma quinta parte à conclusão do desenho, onde coloquei o cenário e os filtros. Nestes vídeos, eu trouxe uma coisa que já queria ter feito há muito tempo: comentários. Sem sombra de dúvidas, foi o desenho mais demorado que já fiz na vida, visto que, só de tempo de vídeo bruto, tenho 20 horas e 44 minutos aqui. Mas os resumi nestes vídeos que, juntos, devem dar aí menos de 50 minutos. Veja como ficou:












Espero que tenham gostado do desenho e dos vídeos. A ideia é fazer um vídeo por semana no canal. Vamos ver se consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário